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Lead

Desenvolvimento de estratégia de marketing digital para encontrar o público alvo da sua empresa ou negócio.

Lead pode ser definido como uma pessoa que faz contato com a sua empresa e que está interessada em mais informações sobre o seu produto ou serviço. Esta pessoa que fornece seus dados (email, telefone, etc..) pode vir a torna-se um consumidor qualificado com interesse no seu conteúdo, muitas vezes, com potencial de compra, se vender for o seu interesse.

Capturar Leads é uma das melhores estratégias que uma empresa pode ter para vender, difundir seus ideais e tornar-se conhecida.

Importante lembrar que, para capturar um lead, existe um processo. No início, todo o público deve ser considerado estranho, considerando que as pessoas não conhecem seu negócio. Para estas pessoas, produz-se conteúdo de topo de funil, com temática ampla, no intuito de capturar o maior número de pessoas interessadas naquele assunto. Esta será a isca para atrair o maior número de pessoas novas ao seu blog, site, etc… Em cada uma destas iscas haverá um “call-to-action”, convidando-a pessoa a seguir a sua empresa, fornecer dados para receber informações e demais ações. Uma vez capturado, entramos numa nova fase: este visitante precisa se apaixonar pelo seu conteúdo/produto. E mais uma série de conteúdo deve ser entregue para ele. Este é o momento onde você pode se firmar como autoridade na sua área e estreitar o relacionamento, ganhando a confiança do seu potencial cliente.

Capturar leads e desenvolver um trabalho para qualificar estes leads é o que vai diferenciar o seu negócio no mercado.